Comédia e encontro de carros antigos movimentam o Campus Park UniSociesc neste fim de semana

Compartilhe:

Compartilhe:

Comédia e encontro de carros antigos movimentam o Campus Park UniSociesc neste fim de semana

Comédia e encontro de carros antigos movimentam o Campus Park UniSociesc neste fim de semana
Teatro ETT abre as portas para o humorista Diego Besou no sábado à noite; domingo, das 9h às 16h, tem exposição automotiva, mercado de pulgas, gastronomia e espaço kids
 
O Campus Park UniSociesc estará movimentado neste final de semana.
No sábado (12/10), às 20 horas, o comediante Diego Besou apresenta “Pronto! Socorro!” no Teatro ETT.
No domingo, das 9h às 16h, será a vez dos apaixonados por carros antigos se reunirem no 12º Encontro de Opalas & Caravans.
Os ingressos para o espetáculo que transforma plantões hospitalares caóticos em histórias hilárias estão à venda na plataforma Sympla.
O show conta com personagens icônicas criadas pelo humorista (e enfermeiro) Diego Besou. No palco, a enfermeira Jussara, a médica Daniella e a acompanhante Maria de Fátima prometem arrancar gargalhadas da plateia.
Dedicado, desde a infância, a fazer as pessoas rirem, o campo-grandense Diego Besou atuou durante 11 anos como enfermeiro e, em 2021, transformou seus vídeos engraçados sobre a rotina dos profissionais de saúde na peça “Tô de Plantão”. Agora, em mais uma turnê pelo país, traz a Joinville seu novo espetáculo, “Pronto! Socorro!”.
Domingo de diversão
As opções de lazer e diversão no Campus Park continuam no domingo (13/10) com o 12° Encontro de Opalas & Caravans.
O evento é organizado pelos Opaleiros de Joinville e pela Garage 250-S – oficina especializada na restauração de carros antigos.
Das 9h às 16h, os visitantes poderão participar de um dos maiores eventos automotivos do ano.
A entrada é gratuita para o público.
Quem quiser expor seu Opala ou Caravan paga uma taxa de R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível.
Além da exposição de carros e artigos vintage, o evento conta com espaço kids, mercado de pulgas com peças, acessórios e raridades automotivas, espaço para carros antigos de diversas marcas, premiações, brindes e praça de alimentação.
SERVIÇO

O quê:
 eventos culturais do Campus Park UniSociesc (rua Prefeito Helmuth Fallgatter, 3.333, bairro Boa Vista)
Quando:
  • Sábado (12/10), 20 horas, no Teatro ETT – espetáculo “Pronto! Socorro!” com o comediante Diego Besou.
  • Domingo (13/10), das 9h às 16h, no estacionamento do Campus Park – 12° Encontro de Opalas & Caravans.
Quanto:
SOBRE O CAMPUS PARK
O Campus Park UniSociesc é um ambiente inovador, inspirador e provocativo. Acelerador de oportunidades e transformações sociais, o local conecta o mundo dos negócios com o meio acadêmico, proporcionando uma valiosa troca de conhecimentos práticos e em tempo real.
Localizado no bairro Boa Vista, em Joinville, o Campus Park UniSociesc tem a educação, a inovação, o esporte e a cultura como pilares.
Além de funcionar como um hub de serviços, estimula o networking, os novos negócios e a parceria entre empresas e organizações focadas nas áreas de educação, tecnologia e empreendedorismo.
Projetado para ser um espaço disruptivo, o Campus Park UniSociesc une empresas, ideias e pessoas, oferecendo as mais variadas possibilidades de relacionamento, aprendizado e compartilhamento de experiências.
Abriga uma unidade de ensino da UniSociesc, um condomínio empresarial, um teatro, um complexo esportivo com ginásio, quadras, academia de cross training e arena de padel, beach tennis, vôlei de praia e futevôlei.
Também oferece a infraestrutura necessária para festivais, competições esportivas, eventos empresariais e outras iniciativas alinhadas ao propósito do ecossistema.
Assessoria de imprensa Campus Park UniSociesc
Graziela Lindner
(47) 99176-0080
Por: Rosilene Bejarano

Compartilhe:

Compartilhe: