A renomada atriz e escritora Monica Carvalho, juntamente com seu sócio, o empresário e produtor do filme Marcos Santos (TV Paparazzi), desembarcaram em Maragogi, o paraíso localizado no estado de Alagoas, no dia 06/012/23.
A visita tinha como objetivo definir com o prefeito Dr. Fernando Sergio Lira as possíveis datas para o lançamento do filme “Saraliaeleia”, que tem título provisório.
Maragogi foi escolhido como o cenário perfeito para a realização do filme, que em breve terá sua estreia.
A atriz principal, Monica Carvalho, e o co-produtor, Marcos Santos, foram recebidos pelo prefeito Sergio Lira, que prontamente os recebeu em seu gabinete.
O prefeito está fornecendo todo o suporte necessário para que o filme, que já é um sucesso, tenha uma estreia com tapete vermelho e seja um sucesso de bilheteria.
A obra cinematográfica foi gravada em 2021 e durante as gravações recebeu total apoio da prefeitura e de toda a equipe local.
O filme, que movimentou toda a região, conta com um elenco de estrelas, além de Monica Carvalho, como Danielle Vinitz, Michele Muniz, Brenda Hadad, Jennifer Sete, Luiza Thome, Nelson Freitas, Henri Castelli, Andre Matos, Taissa Carvalho, Bruno Moreira, entre outros.
A comédia promete arrancar muitas gargalhadas do espectador e tem previsão de lançamento nos dias 27 e 28 de março, nas telas do cinema.
O filme é aguardado com grande expectativa e certamente será um sucesso, graças ao apoio do prefeito Sergio Lira e de toda a equipe envolvida na produção.
Assessoria: Rosilene Bejarano
Jornalista: (reg. prof. 6925/SC)