Evento na Serra Catarinense marcou o lançamento do Eco Resort Colinas de Urubici na noite da quinta-feira (25).
O empreendimento da CF Negócios Imobiliários alia os conceitos de resort e hotel em um condomínio de inverno cravado entre a mata preservada e natureza exuberante de Urubici.
O Colinas de Urubici foi projetado dentro dos mais elevados padrões construtivos, agregando toda a economicidade de um empreendimento multipropriedade ao conforto, luxo, requinte e alto potencial de valorização de uma casa de férias na serra.
O mercado, inclusive, já classifica o Colinas de Urubici como um refúgio de conforto, segurança e lazer, projetado nos mínimos detalhes para transformar uma casa de férias em um refúgio paradisíaco, totalmente integrado à natureza.

E a escolha do local favorece muito essa integração.
Urubici alia a mata preservada à cenários que beiram o extraordinário.
Alta rentabilidade e segurança jurídica
O empreendimento prevê investimentos de R$ 31,8 milhões em edificação de 5,8 mil metros quadrados em terreno de 20 mil m².
O Valor Geral de Vendas (VGV) está estimado em R$ 93 milhões e a entrega é prevista para 2026.
“Serão 17 apartamentos no modelo studio, 22 apartamentos duplex e seis cabanas, com alto padrão construtivo e projetos sofisticados, mas funcionais”, garante o sócio-diretor da CF, Joel Adami.
Todas as áreas comuns e de lazer foram minunciosamente planejadas para garantir conforto ao extremo.
Outro diferencial é que o empreendimento Colinas de Urubici vai reunir serviços com padrão de hotelaria à qualidade de vida que um condomínio de inverno na serra proporciona e à infraestrutura de um resort.
“Quesitos que além do conforto, agregam alto potencial de valorização ao empreendimento”, pontua Joel.
A rentabilidade, inclusive, é um dos pilares da incorporadora, que prima pelo alto potencial de valorização, qualidade, criatividade e liquidez.
A empresa tem 20 anos de mercado com obras em Florianópolis, Barra Velha, Campos do Jordão e São José dos Campos e expertise em empreendimentos de multipropriedade.
Essa modalidade tem como propósito possibilitar às pessoas investir com um ticket acessível e amplia o potencial de valorização patrimonial; e garantir férias com mais autonomia, flexibilidade e tranquilidade, baixos custos de manutenção, segurança jurídica e gestão patrimonial.
Fonte: Joca Baggio
Crédito: Eliandro Polidoro
Por: Rosilene Bejarano