Banda de Joinville lança videoclipe inédito gravado na cidade

Compartilhe:

Compartilhe:

Banda de Joinville lança videoclipe inédito gravado na cidade

Banda de Joinville lança videoclipe inédito gravado na cidade

Ginásio Ivan Rodrigues é cenário do novo clipe da Scumbags para o single “Through this Sidewalk”

A joinvilense Scumbags, banda referência de punk rock em Santa Catarina, lançou no dia 24 de novembro o single “Through this Sidewalk”, e nesta segunda-feira, dia 4, lançou o clipe inédito da música.

“Through this Sidewalk” fará parte do segundo álbum da banda, que será lançado no dia 8 de dezembro.

Segundo José Farias, guitarrista e vocalista, “Through this Sidewalk” não é apenas uma adição ao repertório da Scumbags, mas é uma jornada que explora temas universais de amadurecimento, reconhecimento dos erros do passado e a compreensão de que o futuro está nas nossas mãos.

“Representa o ponto de virada em que todos “crescemos” e percebemos que as pessoas e experiências passadas podem não mais nos levar na direção desejada.”, analisa.

Para gravar o videoclipe, os músicos usaram de cenário calçadas da cidade e a fachada do icônico Ginásio Ivan Rodrigues.

“Nossa música se relaciona com os elementos do clipe, o cenário urbano de Joinville e as calçadas. Para nós, gravar na nossa cidade é muito importante, nos conectamos com as pessoas que moram aqui e que curtem o estilo de música que a gente toca”, explicou José.

Uma das inspirações da produção do clipe é o sucesso “Always” do Blink-182.

Os takes onde eles andam pelas calçadas e “mesclam” as passagens entre os integrantes certamente serão lembrados pelos fãs.

A letra, “We are all lost raindrops in the storm hoping to never hit the ground,” oferece uma poderosa analogia à jornada da vida, destacando a sensação de estar perdido num mundo caótico, ansiando evitar um desfecho prematuro.

Outros trechos como “The soles of my shoes are so thin that it hurts my feet and it Makes me feel the whole world beneath me” capturam as lições aprendidas ao longo da vida, proporcionando uma compreensão mais profunda do mundo e uma maior clareza sobre os objetivos pessoais.

O clipe de Through this Sidewalk prepara o público para o lançamento do álbum

Este não é o primeiro videoclipe lançado pela Scumbags neste ano. A banda joinvilense já lançou o clipe de “Elected”, gravado no estúdio ForestLab, em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro.

O segundo clipe foi “Money Money Money” e o terceiro foi para o single “So Many Ways”.

Todos os lançamentos fazem parte da campanha para o lançamento do segundo álbum de estúdio da banda, intitulado So Many Ways.

Os clipes podem ser conferidos no canal do Youtube da Scumbags.

O álbum completo chegará para o público no dia 8 de dezembro.

Os fãs já podem fazer o pré-save de So Many Ways e assim serão avisados pelos serviços de streaming quando o álbum for lançado.

Sobre a Scumbags

Fundada em 2017, a Scumbags é uma banda de punk rock de Joinville, Santa Catarina. Atualmente a banda é formada pelo trio José Farias (guitarra e vocal), Christian Oliveira (bateria e vocal) e Jorge Siementkowski (baixo).

Referência na sua região, a Scumbags encontra inspiração em ícones do punk rock, como Ramones, Blink-182 e Green Day.

As composições partem de experiências pessoais dos músicos, refletem símbolos da cena underground local e também carregam mensagens reflexivas sobre liberdade e as ironias da vida, elementos que são essência no movimento punk.

A Scumbags já levou seu som autoral para diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná.  Em experiências recentes, compartilharam o palco com grandes nomes da cena underground, incluindo a Abraskadabra, a Sugar Kane e a Garage Fuzz, de Santos-SP.

Sua próxima agenda é a turnê de lançamento de So Many Ways, onde até o fim do ano farão oito shows, levando seu novo repertório para sete cidades, encerrando a turnê em Joinville.

 

Bárbara Adriana Siementkowski

Redação e Assessoria de Comunicação
(47) 9 9662-7557
Banda Scumbags
Por: Rosilene Bejarano

Compartilhe:

Compartilhe:

×

Olá?! Clique aqui para

falar com nossa Diretoria

×