Casarão Campo Alegre exibe últimos jogos da Copa neste final de semana

Compartilhe:

Compartilhe:

Casarão Campo Alegre exibe últimos jogos da Copa neste final de semana

Foto na horizontal mostra 40 pessoas, entre homens e mulheres de diferentes idades e características físicas, dentro do Casarão Campo Alegre. Elas estão sentadas ao redor de mesas de madeira olhando em direção a um telão, que não aprece na imagem. O ambiente tem várias estacas de madeira pintadas de preto e paredes em tom de bege com pequenas madeiras pretas cruzadas, seguindo o estilo enxaimel.

Programação do empreendimento também inclui música ao vivo e recreação infantil

Para quem deseja acompanhar as partidas finais da Copa do Mundo, o Casarão Campo Alegre, localizado no Parque Paraíso das Araucárias, vai exibir os jogos decisivos neste sábado (18) e domingo (19). A depender das condições climáticas, o telão de três metros de largura será montado próximo ao gramado da área externa ou dentro do empreendimento gastronômico.

No sábado (18), a programação inicia às 14h30, com música ao vivo com JB e Banda, tocando o melhor do pop-rock nacional e internacional, até o início do jogo. A partir das 18h começa a transmissão da partida que vai definir o terceiro colocado da Copa do Mundo. Já no domingo (19), a tarde é dedicada à recreação infantil, com a trupe da Tia Joaninha ocupando todo o gramado do Casarão com diversas brincadeiras para as crianças, das 14h às 17h. A partir das 16h, o empreendimento exibe a disputa final da Copa do Mundo.

Toda a programação é gratuita e aberta ao público. O Casarão Campo Alegre também conta com seis operações gastronômicas e opções que vão do café da manhã ao jantar para quem deseja passar o dia inteiro. O empreendimento fica no Parque Paraíso das Araucárias, um complexo urbano na região central de Campo Alegre, que conta com cascata, parquinho infantil, áreas de piquenique, ponte pênsil sobre um rio, pistas de caminhada e muitas áreas de contemplação.  

Serviço

O quê: Transmissão dos jogos da Copa, música ao vivo e recreação infantil.  
Quando: 18 de julho (sábado), a partir das 14h30 | 19 de julho (domingo), a partir das 14h.
Onde: Casarão Campo Alegre – Parque Paraíso das Araucárias, em frente à Cascata Paraíso – região central de Campo Alegre.
Entrada: Gratuita. 

Compartilhe:

Compartilhe: