Chamamento para instalação de restaurante no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, entra na última semana

Compartilhe:

Compartilhe:

Chamamento para instalação de restaurante no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, entra na última semana

Chamamento para instalação de restaurante no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, entra na última semana

Empresas interessadas em implantar e operar um restaurante no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, têm até o dia 30 de setembro, às 23h59, para apresentar suas propostas.

O chamamento prevê a instalação do restaurante no terraço do primeiro andar do complexo cultural, em uma área estimada de 200 metros quadrados, com contrato inicial de oito anos (96 meses).

A operação deverá contemplar diferentes perfis de público e considerar que o estabelecimento deverá funcionar de forma permanente durante todo o período contratado, integrando-se ao calendário de eventos do complexo, como congressos, feiras, shows, espetáculos e campeonatos esportivos.

A empresa selecionada será responsável por desenvolver, adequar e explorar comercialmente o espaço, incluindo a elaboração e execução do projeto de reforma e ambientação, e os custos com mobiliário, licenças e seguros.

As propostas serão avaliadas a partir de critérios como qualidade e inovação dos projetos arquitetônico e operacional; modelo de gestão; viabilidade financeira e capacidade de investimento; experiência da empresa em empreendimentos similares.

Mais informações sobre critérios, condições e o formato do envio da proposta podem ser acessados na página do Centreventos Cau Hansen, em https://www.centreventos.com.br/chamamentos/restaurante.

Mais informações à imprensa:
Cláudia Morriesen
(47) 99988-6336

Por: Rosilene Bejarano

Compartilhe:

Compartilhe: