A Cidade das Águas, primeiro bairro planejado de Joinville, anuncia um marco impressionante em seu desenvolvimento. Como resultado do lançamento, o empreendimento Nola, alcançou a comercialização de 100% das unidades, demonstrando o forte interesse do mercado imobiliário local por este inovador projeto urbano. São R$ 252 milhões de VGV em 96 horas, de todos os empreendimentos, o mesmo que 75% do total de vendas do primeiro trimestre de 2024 de Joinville.
Conforme Felipe Hansen, presidente do Grupo CRH, esse marco é “resultado do trabalho de uma grande equipe, que agora estabelece um novo padrão para o mercado imobiliário de Joinville e reafirma o potencial da Cidade das Águas como um polo de desenvolvimento urbano.”
O bairro oferece uma variedade de opções de apartamentos para atender diferentes estilos de vida. O Nola inclui estúdios de 38 a 59m² e apartamentos de 67m² a 121m². O projeto conta com a assinatura de profissionais renomados, como a ARK7 Arquitetura no projeto arquitetônico, Tuffi Mousse Arquitetura no projeto de interiores, Jardinorte Beto Amaral no projeto de varandas e áreas comuns, e JA8 Arquitetura Viva no projeto do térreo e boulevard.
A Cidade das Águas continua oferecendo oportunidades para aqueles que desejam fazer parte desse novo jeito de viver em Joinville. Os empreendimentos Arium e Arbo possuem unidades disponíveis para venda por tempo limitado, permitindo que mais pessoas possam desfrutar deste novo conceito de vida urbana.
O Arium, com metragens de 98 a 322m², tem projeto arquitetônico assinado por Ideia 1, projeto de paisagismo pela Nadia Bentz,e projeto de interiores pela KZA Arquitetura. Um empreendimento para se conectar com o que você ama, e com o que te inspira.
Já o Arbo, com unidades de 200 a 500m², é assinado pela Metroquadrado, em projeto arquitetônico, Boa Vista Paisagismo, com o projeto de paisagismo, KZA Arquitetura, projeto de interiores e Som Maior/Piero, com automação.
Este é um marco significativo, que representa apenas o início de uma nova era no desenvolvimento imobiliário de Joinville, que valida o conceito inovador do bairro, e destaca a crescente demanda por espaços que proporcionam uma experiência de moradia completa e integrada.
“Este resultado excepcional reforça o compromisso da Cidade das Águas em oferecer um ambiente onde moradia, trabalho e lazer coexistem em harmonia, criando um legado para as próximas gerações e redefinindo o conceito de viver bem em Joinville. Com sua infraestrutura moderna e presença marcante da natureza, a Cidade das Águas está se consolidando como um modelo de desenvolvimento urbano sustentável e atrativo”, completa Danilo Conti, diretor geral da Cidade das Águas.