Alice Monteiro, assistente de palco do Programa Raul Gil, visitou Grupo Açucena no último dia 15, para produção de fotos para marca infantojuvenil
A artista e influenciadora Alice Monteiro chegou a Guaramirim/SC, para um trabalho especial para o Grupo Açucena, no dia 15 de abril. Além de visitar a fábrica têxtil, ela participou da produção de fotos para o catálogo de Alto Verão e lookbook da marca Nina Go!.
Com apenas 9 anos, Alice Monteiro já contabiliza mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Conhecida nacionalmente por seu trabalho como assistente de palco do apresentador Raul Gil, ao ar todos os sábados no SBT, ela também é cantora e modelo.
Alice é uma das influenciadoras da marca Nina Go!, que tem como propósito incentivar as meninas a realizarem seus sonhos, e claro, acompanhar as principais tendências fashion. A parceria conecta a essência da marca com o estilo da criadora de conteúdo, inspirando diversas meninas a estarem na moda, com conforto.
A coordenadora de marketing do Grupo Açucena, Evelyn Kojikovski, explica que o trabalho com influenciadores é um projeto recente. Desde o início, foi pautado em muito estudo e análise do perfil dos criadores de conteúdo escolhidos para representar a marca.
“A escolha da Alice, além de combinar perfeitamente com este posicionamento, também nos traz muitas possibilidades de criação de conteúdo, já que a sua desenvoltura em frente às câmeras é ótima. Além disso, suas seguidoras se espelham e se inspiram nela. Muito mais do que produtos cheios de estilo, nós queremos inspirar e encorajar essas meninas a seguirem seus sonhos”, revela.
Sobre Alice Monteiro
Desde criança, Alice Monteiro sempre foi muito espontânea e comunicativa. Aos 2 anos de idade, iniciou sua carreira com publicidade e, aos 4 anos, já tinha em seu currículo mais de 100 campanhas publicitárias. Aos 5 anos, assinou o seu primeiro contrato e se tornou secretária de palco do apresentador Raul Gil. Esbanjando carisma, Alice domina um palco, como gente grande, ela canta, dança e interpreta. Nas redes sociais, é uma influenciadora de impacto, com mais de dois milhões de seguidores no perfil do Instagram e 268 mil inscritos no canal do Youtube.
Sobre o Grupo Açucena
Em 1994 nascia a Açucena, empresa com foco na confecção de vestuário infantil. Há 29 anos demonstra sua paixão pela infância com produtos de moda acessíveis e que estão presentes em todos os momentos. Da garagem do casal Irene e Ademir Denk, o Grupo Açucena iniciou suas atividades atendendo lojistas da região com produtos de moda infantil que foram bem recebidos pelo mercado. Com o tempo, o negócio foi expandindo e hoje, com produção 100% nacional, possui mais de 300 colaboradores diretos e indiretos. Está presente em todo o Brasil e no Uruguai, Paraguai e Costa Rica.