Agenda mensal reúne atrações para todas as idades, incentivando o lazer, a cultura e a convivência
A programação de agosto na praça Cidade das Águas conta com atrativos para toda a família. Neste mês, a agenda inclui uma oficina celebrativa do Dia dos Pais, um encontro pet, uma manhã de yoga e também uma feijoada beneficente.
A praça Cidade das Águas, onde está sendo construído o primeiro bairro planejado de Joinville, é um espaço público já consolidado como ponto de encontro da comunidade. Todos os eventos são abertos ao público e são, em sua maioria, gratuitos.
A programação é sujeita a alterações sem aviso prévio. Atualizações e mais informações sobre os eventos são compartilhadas nas redes sociais: @cidadedasaguas.joinville. A praça Cidade das Águas fica na rua Gothard Kaesemodel, 254, no bairro Anita Garibaldi.
Programação completa de agosto na praça Cidade das Águas

1 de agosto — Oficina de Bolha de Sabão com a Turma do Fritz
A partir das 15h de sábado, a Turma do Fritz tem um encontro marcado com as crianças na praça para uma Oficina de Bolha de Sabão cheia de criatividade e diversão. O encontro é gratuito, sem a necessidade de inscrição. Basta chegar.
8 de agosto – Oficina para pais e filhos com a Turma do Fritz
Em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado em 9 de agosto, a praça Cidade das Águas recebe uma oficina que vai unir pais e filhos para explorarem a criatividade e brincarem juntos. A recreação será comandada pela Turma do Fritz, a partir das 15h, com entrada gratuita.
15 de agosto – Evento Vext Praça Pet
A partir das 10h, a praça Cidade das Águas vira ponto de encontro de pets, tutores e um adestrador que vai compartilhar diversas dicas e tirar dúvidas. A participação é gratuita e sem necessidade de inscrição.
16 de agosto – Yoga na Praça
A manhã do domingo será dedicada a uma prática de Yoga com a instrutora Camila Galinatti, para começar o dia se movimentando e cultivando presença. A atividade é gratuita e não é necessário ser praticante de Yoga para participar. Basta levar um tapete ou uma toalha e usar uma roupa confortável.
29 de agosto – Feijoada da Helô
Tradicional evento beneficente de Joinville, a Feijoada da Helô encerra a programação de agosto na praça Cidade das Águas. A programação inicia às 11h e além da gastronomia de alta qualidade, a quinta edição do evento vai ter apresentação musical, desfile de moda e experiências para quem valoriza boas conexões. A feijoada é organizada pela consultora e estrategista de marcas Heloisa Schwartz. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo whats (47) 99922-9632. Todo o valor arrecadado será revertido para o Lar Abdon Batista.
Endereço: Praça Cidade das Águas (Rua Gothard Kaesemodel, 254 – Anita Garibaldi).
Datas: 1, 8, 15, 16 e 29 de agosto