O domingo (25) começou cedo — e cheio de energia — para mais de 110 pessoas que aceitaram o convite da Anagê Imóveis para um desafio especial: subir o Mirante de Joinville.
A iniciativa integra o Projeto SIM — Saúde, Integração e Movimento —, criado para promover o bem-estar dos colaboradores da empresa.
Thaise Bett, gerente de Gestão de Pessoas da Anagê, destaca que a escolha da atividade foi natural: “Poucas coisas são tão joinvilenses quanto subir o Mirante ao lado da família e dos amigos” — percepção confirmada pela alta adesão ao evento.
Logo na chegada, os participantes foram recepcionados com uma mesa de frutas e água mineral, reforçando o cuidado da empresa com cada detalhe da experiência.
A atividade contou com a supervisão de educadores físicos do Sesi Joinville, responsáveis pelo aquecimento e acompanhamento do grupo ao longo de todo o percurso.
“Foi uma manhã incrível, de superação, contato com a natureza, risadas e muito companheirismo”, relata Thaise. “Todos aproveitaram a jornada, interagindo com colegas, familiares e até mesmo ajudando uns aos outros — porque, como na vida, a subida do Mirante de Joinville também apresenta seus desafios.”
Mais do que uma caminhada, a ação refletiu valores que fazem parte do DNA da Anagê: pessoas com energia, brilho nos olhos e disposição para crescer juntas.
“É sobre isso o Projeto SIM: promover saúde, integração e movimento — não apenas no corpo, mas em todos os aspectos da vida e das relações”, reforça a gerente.
A subida ao Mirante é apenas uma das ações que integram uma jornada contínua de cuidado com as pessoas.
O Projeto SIM faz parte de um conjunto de iniciativas da Anagê para oferecer uma rotina mais saudável, leve e colaborativa aos seus mais de 200 profissionais.
“Valorizar nossa equipe, cuidar da saúde física e mental e promover momentos de bem-estar e felicidade estão entre as nossas maiores prioridades.
Acreditamos que pessoas bem cuidadas constroem experiências incríveis todos os dias”, finaliza Thaise.
Sobre a Anagê Imóveis
Fundada em 1988, A Anagê é a maior imobiliária de Joinville e Região. Atualmente, conta com mais de 7 mil imóveis locados e 4 mil proprietários ativos. São mais de 150 funcionários e mais de 50 corretores associados.
Com tradição, credibilidade e inovação, oferece a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar. Conta com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar.
Por cinco anos consecutivos, a Anagê Imóveis é Great Place to Work (GPTW), além disso, possui certificação da ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade. Integra as redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI.
Assessora de Imprensa da Anagê Imóveis
Fernanda Thiesen Furtado, Jornalista SC/1449
thiesen.fernanda@gmail.com – (47) 98803.8218
Por: Rosilene Bejarano